Faça aqui os seus pedidos de reggae

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Novo CD do Alborosie - "2 Times Revolution"




Mais uma grande novidade para os fãns espalhados ao redor do globo deste que sem sombra de dúvidas é um dos grandes emergentes da nova safra do reggae mundial, estamos falando deAlborosie, Italiano de nascimento porém, Jamaicano por opção. O cara detona em cima dos palcos e faz uma junção brutal desde o raggah até o roots em apresentações freneticas. Precisa vir urgentemente para o Brasil. Depois de Escape From Babylon to The Kingdom of Zion, lançado no ano passado ele chega com 2 Times Revolution que conta com 15 faixas destaque para Grow your Dreads e La Revolution. O lançamento oficial foi no mês de Julho de 2011. Abaixo confira um pouco da história de Stena
---------------------------------------------------------------------------------------------------------SAIBA MAIS SOBRE O ARTISTA EM DESTAQUE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alborosie
(Alberto D´Ascola) é um músico italiano, nascido na Sicilia. É multiinstrumentista, toca guitarra, baixo, bateria e piano. Sua carreira musical iniciou na Reggae National Tickets, banda de reggae formada por ele aos 15 anos de idade, Logo em seguida foi para a Jamaica no ano de 2001 atraído pela cultura rastafari, onde começou a trabalhar também como engenheiro de som e produtor.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
BIOGRAFIA
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alborosie começou sua carreira musical na Itália, antes de ir para a Jamaica, lá ele era conhecido principalmente pela música produzida pelos Reggae National Tickets, grupo de reggae do qual Alborosie (que antes era conhecido como Stena era líder. Terminado a experiência com o grupo do R.N.Ts., ele decide fazer uma viagem de descoberta das raízes do reggae e da cultura rastafari. Lá ele é bem aceito na círculo musical de Kingston e adquire um grande sucesso, não só na Jamaica, como no resto do mundo com alguns singles como Kingston Town e acima de tudo Herbalist.
Ficou conhecido também e principalmente pela sua capacidade de produção trabalhando com grandes nomes do reggae da Jamaica.
Seu primeiro álbum solo é o ´Soul Pirate´. Além disso ele participou de muitas colaborações, como produtor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário